terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mais um jogo de banheiro floral, entregue!

Boa tarde, minhas amigas!
Tudo bem por ai? Espero que sim !
Por aqui, muito trabalho, que mês abençoado tem sido o de Janeiro!
Vim mostrar o jogo de banheiro floral, já postei dele antes, mais, creio que nas próximas postagens, ele estará sempre dando o ar de sua graça!
E quando não for o jogo, será o tapete de pia sozinho!
Estou tão feliz, até para Belém e Brasília tenho encomendas!
Bem, mais este lindinho, foi para a Angela, de Ibiporã - PR, a mesma cliente dos jogos anteriores, ainda tenho mais um jogo de banheiro para ela. 
É isso meninas!
Estarei um pouco sumida das postagens, mais sempre visitando as amigas!
Ah! E obrigada, à todas pelos comentários e visitas, e também as novas seguidoras que venho ganhando, sejam bem vindas, e se precisarem pode contar comigo!
Bjs e fiquem com Deus!

18 comentários:

  1. Olá Ediluzia,

    Ficou lindo, maravilhoso, parabéns.

    Bjs,
    Rosina

    ResponderExcluir
  2. Olá Ediluiza! Lindo este jogo de banheiro!!!

    bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oiiii amiga!!!!
    Como sempre voce arrasando nos trabalhos....quem sabe um dia fico igual a voce...será????
    beijão..

    ResponderExcluir
  4. Oi xuxu!!Amei este jogo,tb estou acabando de fazer um!!!!bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é maravilhoso!
    Amei esses tapetes!
    Vou te seguir, pois vou voltar mais vzs para ver essas obras encantadoras.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos tapetes.
    Quanto ao pedido que me fizeste sobre gráfico de saias infantis nào tenho nenhum, mas acho que podes adaptar atraves de um vestidinho colocando tirantes.
    bj
    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Oi Colega!!!!
    Vim apreciar esses lindos jogos de banheiro.
    Que bom que tens bastante encomendas.
    Tenha uma otima noite, bjs.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  8. Olá florzinha!!!
    Olha eu aqui, rsrsrs. Menina que
    conjunto lindo, adorei, ficou
    realmente maravilhoso, parabéns
    querida e muito mais sucesso com
    seus trabalhos. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  9. Vc merece amiga, todo sucesso que tah fazendo e que Deus abençoe cada dia mais.
    Este jogo é maravilhoso.
    Um otimo fim de semana pra vc.
    Ah...obrigada pela visitinha e pelo carinho de sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu.
    Está uma tetéia.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!

    Passei para deixar um beijinho e desejar umsa semaninha cheia de produtividade!

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu obrigada pela visita,tb estou te seguindo assim agente pode trocar ideias e receitas...amei seus trabalhos são maravilhosos ...parabens amiga.bjs
    Fátimma

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!
    Ficou muito lindo o jogo de tapete!Amei!
    abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu!
    Obrigada pela visita.
    Seus trabalhos também são lindos!Não dá pra escolher,um mais lindo que o outro,parabéns!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. PARABENS.
    Seu conjunto de banheiro está muito formoso,um verdadeiro charme.
    Agradeço a visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Puxa, como você faz bem crochê!! Esses tapetes floridos são bárbaros, tem que repetir sempre mesmo!!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, com o seu comentário então a felicidade é dupla, não saia sem deixar um recadinho, obrigada!!

Contador de visitas