terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Jogo de banheiro crú com aplicação de flores em rosa

 Olá meninas!
Como vcs estão?
Eu estou bem, e trabalhando muito, graças à Deus!
Vim mostrar pra vcs, este jg de banheiro que seguiu para Itapetininga / SP, encomenda da Natália.
Ela amou o resultado, e eu já estou fazendo outro dele que irá para o Paraná, qdo ficar pronto mostro ele também!
Tirei uns dias de "férias", uma semana na praia, e nem  passei pela água, cheguei no domingo à tarde, e fiquei de cama na segunda, uma gripe horrorosa, com uma febre que não me deixava, foram 3 dias assim, e qdo pensei agora vou pegar uma corzinha... a Ana Júlia, minha bebê, foi quem ficou doente, novamente com inflamação na garganta, a febre durou até domingo, resultado subi a serra, não tinha mais clima algum.
Ao menos a Giovanna e meu marido aproveitaram, estão bem moreninhos, e as branquelas, continuam branquelas, rsrsrsrs
Bjs e aguardo comentários!

6 comentários:

  1. Merhaba arkadasim klozet takimi harikaaaaa olmus ellerine saglik guzel gunlerde kullanasin sevgiler:))

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!
    Como sempre...seus trabalhos são lindos,fico encantada em ve-los.
    beijão...

    ResponderExcluir
  3. Oi Colega!!!!!
    Vim ver as novidades, lindo esse jogo ficou delicado com essas cores ,adorei.
    Tenha uma otima semana, bjs.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu!
    Passando para ver as novidades e elogiar seu bloguinho !
    E também para lhe convidar a participar do sorteio do meu blog,
    é de uma escova progressiva completa !
    Participe você é minha convidada!!!
    MIL BJIM
    http://angelsapeca-lg.blogspot.com/2011/01/sorteio-escova-de-moranguinho-aqui.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, muito lindo seus trabalhos, parabens.bjss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, com o seu comentário então a felicidade é dupla, não saia sem deixar um recadinho, obrigada!!

Contador de visitas