quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tapetes personalizados

Bom dia, meninas!
Tudo bem com vcs? Espero que sim!
Por aqui, ando à todo vapor, tentando por as encomendas em dia!
A Juju (Ana Júlia), anda meio doentinha, e aí já viu, só quer saber de colinho da mamãezinha, é assim que ela me chama, de mamãezinha, acho tão lindo!
Bem, mais nas folguinhas que sobra, tenho tentado por o serviço em dia, o que não está sendo fácil.
Estes dois tapetes lindos, foram encomenda de uma cliente que eu comentei que me viu entregar um destes modelo na Agência dos Correios, para uma cliente, e assim que viu se apaixonou e quis o meu cartão.
      É a Mari, uma educadora de uma escola aqui mesmo em Mauá. Ela é um doce de cliente, esperou esta encomenda desde de Julho, e só agora pude atende-la, e ela na maior paciência, esperou até que eu tivesse um tempo para fazer os seus tapetes.
      O mostarda com flores em amarelo mesclado, ela me pediu com o sobrenome da família, e o azul marinho, com o nome de Liliam, foi para a filha do casal, foram presentes de Natal.
       Eu amei os dois, mais juro que o azul marinho, me surpreendeu depois de pronto, ficou lindo, muito mais lindo pessoalmente. Agora volto ao trabalho! Bjs em todas.



6 comentários:

  1. Oi amiga...
    Que lindos trabalhos....
    O azul ficou lindo mesmo....
    Parabéns!!!
    Com certeza sua cliente irá amar....
    Valeu a pena esperar....
    Beijos pra vc e melhoras pra pequena!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Colega!!!!
    Vim apreciar esses lindos tapetes e dizer que enfim terminei o tapete do Corinthians.
    Melhoras para a sua filha.
    Tenha um otimo fim de semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  3. passei pra te desejar um feliz natal cheio de paz e muitas conquista eu ano novo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina vc faz tapetes lindíssimos! Adorei e sou seguidora desde já.Tbm faço alguns trabalhos não tapetes, me faz uma visita para conhecer meu cantinho! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Colega!!!!
    Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Desejo a vc e seus familiares que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. E o Ano Novo cheio de esperança.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  6. oie amiga...
    pois é, qdo ficam doentinhos ficam assim né, dengosos...:)
    dá nada amiga, daqui a pouco ela tah brincando por aí.
    Lindos os tapetes personalizados...adoro.
    Uma ótima semana pra vc...e sucesso sempre.
    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, com o seu comentário então a felicidade é dupla, não saia sem deixar um recadinho, obrigada!!

Contador de visitas