segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jogos de banheiro e tapetes de barbante entregues!!

 Bom diaaaaa!!!
Como foram de dia das mães?
Por aqui tudo bem, só não foi melhor, pois a minha mãezinha querida está muito longe de mim!
Mais, um telefonema, logo cedinho já deu para amenizar a saudade!
Amigas, vim deixar esses jogos de banheiro, os queridíssimos floral e o delicado, mais 2 tapetes, que amo de paixão, e as clientes também!!
Essa encomenda, foi para a Ledi de São Paulo/SP, foi a segunda encomenda dela, feita pelo Elo7, e por ter amado do meu trabalho, são palavras dela, o tapete  de flores com rosa matizado que está ao lado do tapete de pia floral, eu enviei como brinde!!
Fiquei tão feliz, postei a encomenda na sexta-feira à tarde nos Correios e ela recebeu no sábado!!
Ainda bem, pois se era presente de dia das mães deu tempo!!
Bjs em todas vcs queridíssimas amigas, e obrigada pelos comentários carinhosos, fiquei muito feliz que tenham gostado do jogo de banheiro de borboletas, foi um grande sucesso!!
Ah! E a toalha de mesa também!!
Ótima semana  para todas!!

9 comentários:

  1. Querida Lu! Teus trabalhos como sempre estão divinos! Sabes que sou tua fã, espero ainda poder chegar perto da tua qualidade e capacidade produtiva. Parabéns pelos magníficos trabalhos, continue nos encantando. Uma ótima semana para você. Com carinho, Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Colega!!!!!
    Vim apreciar esses belos tapetes e lhe desejar uma otima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  3. Oi Ediluzia.
    São muito bonitos.
    Adoro estas florzinhas coloridas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Lu, Eu também passei longe da minha maezinha. E como você nos abraçamos por telefone...
    Seus tapetes estão uma graça!
    Uma linda e abençoada semana para você.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu
    Obrigada pela visitinha.
    Seus tapetes estão lindíssimos.
    Tenha uma linda semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu....
    Seus trabalhos são realmente lindos! Até eu que faço crochê babo por eles....
    Gostaria de tirar uma dúvida, a flor deste seu jogo de banheiro floral não é aquela catavento né? Porque eu só aprendi a fazer este jogo com elas e me pareceu que o seu é feito com uma florzinha diferente....
    Parabéns e boas vendas!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ediluzia
    Esses jogos de banheiros são bem delicados. Dá pena deixar alguem pisar. Ja vi alguns nas revistas e nunca me animei de faze-los Parab´ns Heloisa Hlena

    ResponderExcluir
  8. passando para agradecer seu carinho...obrigada e desculpe pela ausência!

    ResponderExcluir
  9. Oi,Lu, obrigada pela visita, volte sempre.
    Vim te visitar e adorei seus trabalhos, parabéns! Seus tapetes, toalha, etc são lindos!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, com o seu comentário então a felicidade é dupla, não saia sem deixar um recadinho, obrigada!!

Contador de visitas