terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jogo de banheiro floral e jogos de cozinha

 Oie, meninas!!!!!!!!
Estou sumida, mais bem, graças à Deus!
E vcs, como estão?
Passando rapidinho, pra dar uma atualizada no blog, ando sem tempo até mesmo de vir aqui, pois se venho, quero ficar horas, olhando as lindas artes de vcs e aí já viu, atraso tudo!
Este jogo de banheiro floral, só este mês, acho que já fiz 4 dele, dos jogos de cozinha, estou terminando o terceiro, uma loucura, corrida contra o tempo!
É isso, assim que tiver terminando novos tapetes de encomenda, eu volto e atualizo novamente!
Bjs e obrigada pelo carinho!




8 comentários:

  1. Olá, querida Lu!
    Não é só vc que tem sumido, eu também.
    Bem fazemos uma coisa ou outra, mas várias de uma vez não dá. A gente até que tenta, mas acontece o que vc disse: atrasa tudo!
    Bons trabalhos e um grande beijo pra você.

    ResponderExcluir
  2. Olá Edilúzia,seus jogos ficaram belíssimos,parabéns!!!
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ.ESTAO LINDOS TODOS OS JOGOS.NOSSA VOCE É RÁPIDA,HEIN,AMIGA.NESSA ÉPOCA TODOS ENCOMENDAM PARA O NATAL DAÍ DEIXAM A GENTE NA LOUCURA,NÉ.EU AQUI JÁ NAO CONSIGO FAZER MUITA COISA DEVIDO AO BRENO,MAS ESSA MÊS ATÉ QUE CONSEGUI FAZER 2 JOGOS DE BANHEIRO.BEIJAO.

    ResponderExcluir
  4. great !
    Greetings from Poland
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com


    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, gosto mto dos seus trabalhos, são lindíssimos!!! Estou sempre passando por aqui... Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Colega!!!
    Arrasou nesses jogos em , todos lindos.
    Tenha uma boa noite, bjs.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  7. Oi,vim fazer uma visitinha e adorei seu cantinho.Seus trabalhos são lindos,Deixo o convite para que venha até meu blog e se gostar me siga tb,bjim Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, com o seu comentário então a felicidade é dupla, não saia sem deixar um recadinho, obrigada!!

Contador de visitas