quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jogo de banheiro marrom com flores rosa

 Bom dia, meninas lindas!!
Andei sumida por uns dias né? Imaginem que estava sem net, por mais de 1 semana, é duro...
Mais, agora já foi resolvido o meu problema, o modem estava ruim e a bendita Telefônica trocou!!
Não é fácil ser dependente de uma única opção de banda larga, já que a Net não atende o meu bairro!!!
Bem, mais voltando ao foco principal...
Esse jogo de banheiro entreguei já tem alguns dias, foi para Dona Maura, de Mauá/SP, ela amou o resultado, e vcs o que acharam?
Aguardo comentários, beijos à todas e uma ótima quarta-feira!!

18 comentários:

  1. Olá Lú querida!!!
    Esse jogo ficou mara!!!
    Adorei...
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Ediluzia.
    Está lindo.
    Achei na cor escura bem chic.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada pela visita..parabéns pelos trabalhos.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga!

    Eu tinha maior restrição qto usar marrom no banheiro, mas, depois que ví umas amigas fazendo jogos com essa cor, eu desencanei!

    Vc deixou o seu jogo uma maravilha! meus parabéns!!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OI EDILUZIA TUDO BEM?
    *MENINA QUE JOGUINHO DE BANHEIRO LINDO!!!
    *FICOU MUITO BONITO COM ESSAS CORES COMBINOU MUITO BEM*
    **BEIJOS**
    **NILDA MOURA**

    ResponderExcluir
  6. Olá bela flor!!!
    Amei o conjunto, ficou muito elegante, parabéns e muito sucesso. Tenhas uma ótima Páscoa. Beijos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei tambem esse jogo de banheiro beijos

      Excluir
  7. Minha amiga querida...que você e sua família tenha uma Páscoa de recheada de muitas felicidades e alegrias!
    Com muito chocolate;é claro!!!!
    Muitos beijinhos com sabor de chocolate pra você amiga!
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, não tenho gráfico da capa do pote de vidro, fiz de cabeça, mas é muito fácil, da pra fazer copiando, bjs e feliz páscoa pra você todos os seus.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lu!

    Muito lindo seu trabalho!

    Adorei sua visita e seu comentário. Muito Obrigada!

    A você e a toda sua família desejo uma Feliz Páscoa!

    Abraços com carinho,

    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga...

    os seus tapetes estão lindos , floridos e alegram qualquer decoração. Parabéns!

    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  11. Oi Colega!!!!!
    Nem preciso falar que ficou lindo né, todos os seus trabalhos são de muito bom gosto.
    Tenha uma semana maravilhosa,bjs.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  12. Olá Florzinha!
    Obrigada pelo carinho.Suas mão são mágicas.
    cada tapete lindo que elas fabricam.
    Nossa é de dar os parabéns!
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  13. Meu anjo!

    Tudo bem?
    Pois é, estou chamuscada, mas, tem nada não. Me recupero e fico bem daqui a pouco... rsrsrsrsrsrs...

    As almofadas são um luxo, né menina?
    Mas, eu peguei na net, era anúncio de venda, e não tinha gráfico.

    Mas, dá para notar que os bordados foram feitos com linhas do tipo Anchor.
    Dá para ariscar ... rsrsrsrrsrsrs

    Um grand ebeijo meu amor, tudo de bom e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  14. Vc tá mandando ver nos tapetinhos hein?!
    Hahahahahahaha ... adorei!
    Estou revendo meus conceitos com jogos escuros no banheiro.
    Ficaram lindooooosssss

    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua visita e muito obrigada pelo seu comentário!!! :)

    ´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶ ´´´´¶´
    ´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶ ´´´¶´
    ´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶ ´
    ´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶ ´
    ´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶ ´´
    ´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´
    ´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´
    ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´
    ´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´
    ´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´
    ´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´
    ´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´
    ´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´´
    ´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´
    ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´
    ´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´
    ´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´
    ´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´
    ´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶

    ResponderExcluir
  16. Oi querida. Achei este jogo super lindo. Quanto ao meu passeio foi rápido, mas proveitoso. Obrigada pela visita. Bjs Claudet

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, com o seu comentário então a felicidade é dupla, não saia sem deixar um recadinho, obrigada!!

Contador de visitas