terça-feira, 14 de setembro de 2010

Jogo de banheiro floral

Oi meninas, td bem?
Estava sumidinha né? Mais olha q retorno lindo!!


O que vocês acham deste lindo jogo de banheiro? Este foi para a Daniela de Paulínia/SP.
Essa bebezinha linda é a minha pequena Ana Júlia, não pode ver arrumar um tapete para tirar foto q logo ela senta, deita, é uma loucura...
Então desta vez, resolvi fazer a vontade dela e deixei-a participar, mesmo sem estar arrumada, pois tinha acabado de acordar, mesmo assim ela é linda!! Bjs à todas e logo volto com mais postagens , pois já tenho outras encomendas para serem entregues, estou terminando os acabamentos...




8 comentários:

  1. Tudo lindooo!!!
    Este jogo tah divino...amei.
    Agora sua filhota, que linda...e a carinha de sapeca???
    Parabéns amiga.
    olha só, te enviei um email respondendo sua pergunta ok
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Esse modelo de tapetes com flores em barbane é dos dos mais bonitos que já foram criados. Deixa o ambiente muito alegre. Tua Ana Julia é linda. Beijos para as duas.
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Olá,amiga! Tem um selinho para você no meu blog!bjos...

    ResponderExcluir
  4. Lu! Seus trabalhos estão divinos!
    Sou iniciante no croché, aprendi a fazer os tapetes com estas flores. No entanto, não sei como fazer a tampa e o tapete do vaso sanitário. Você poderia me dar algumas dicas? Ficarei imensamente agradecida, pois é um presente que estou fazendo para minha mãe.
    Aguardo contato.
    Atenciosamente
    Ana Noronha

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu muito lindo esse jogo de banheiro, adoro croche venha me visitar tb . Eu, ja estou te seguindo .Valeu!!!

    ResponderExcluir
  6. Lu!
    Te mandei um e-mail respondendo, como não sei se você recebeu estou te enviando a mensagem abaixo:
    Ediluzia!
    Fiquei muito feliz com tuas orientações! Já salvei todas as fotos do teu blog e gostaria muito de receber o gráfico do jogo, pois para mim será bem mais fácil fazer, porque já sei ler gráficos melhor do que as fotos. Aguardo teu retorno.

    Podes me enviar para o e-mail:
    anatchebr@yahoo.com.br

    Um grande abraço!Ótimo final de semana!
    Também estou sempre a disposição, quando precisar de algo!
    Atenciosamente!
    Ana Noronha

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga
    vim agradecer a visita e ver as novidades, este jogo de banheiro esta maravilhoso, a sua filhinha é linda parabens, tenha uma otima quinta feira bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Amei os 2 mostruario que vc apresentou.Pena que só vou conseguir comprar 1 deles.Quero saber se vc vende e qual o preço,onde comprar caso vc não venda.Bjs nessa gatinha linda...... Nicyhtinha53@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, com o seu comentário então a felicidade é dupla, não saia sem deixar um recadinho, obrigada!!

Contador de visitas