quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Olá meninas !! Na onda das flores, hj vim deixar um tapetinho, onde o charme são elas...

Super fácil de fazer e rápido, e o melhor : ótimo para vendas, as mulheres adoram . Bjos a todas e obrigada pelo carinho!

6 comentários:

  1. Olá Lu, seu blog e uma graça, seus trabalhos tmb estão lindos meus parabéns, obrigado pela visita, beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu, tbm estou seguindo vc a partir de agora. Adorei seus trabalhos. Sou fascinada por pintura em tela mas nunca me arrisquei a fazer . Não demora vou tentar.
    Bjokinhas nos filhotes e volte sempre.
    Kika Rosa

    ResponderExcluir
  3. Lu.. que maravilha seus trabalhos...adorei a ideia de te-la como seguidora e amiga..está adicionada no blog ...ok? bjokas e estarei sempre por aqui....passeando...

    ResponderExcluir
  4. Oi colega, venho agradecer a sua visita e conhecer o seu cantinho gostei do seu blog em particular a tela de rosas ficou linda parabéns, tenha uma otima semana,bjs.Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Adorei seu cantinho, muito lindo!
    Este tapete realmente é muito lindinho, você tem o gráfico? Poderia me enviar?
    raviviane@gmail.com
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá que legal receber sua visita e saber que meu blog contribuiu para algo que você queria muito e olha,quero ver depois de pronta heinn,mas vi no seu blog uma flor que como vc estou atrás do gráfico ou um PAP,mas nos blogs que a vi não tem o grafico e nem PAP,mas uma que vc tem no seu tapete com detalhe em lilás tem uma que é muuuito semelhante ainda nao é a flor que eu quero mas já me quebra o galho kkkk,quero crochetar um tapetinho com ela p minha sogra,se puder me dar dica dessa flor fico agradecida.
    Meu mail...crochedegaanchop@gmail.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, com o seu comentário então a felicidade é dupla, não saia sem deixar um recadinho, obrigada!!

Contador de visitas